Começou errado, a quantidade de vagas é no mínimo 6 x menor que a informada no edital pelo governo.

E CONTINUA CONSERTANDO ERROS…

conferindo


Se você fez concurso com a certeza da lisura pode ter sido um puro engano.

Os concursados da SEEC/RN 2015 tem uma surpresa a cada dia com o “disse me disse” do comunicado da IDECAN.

Os critério de seleção são duvidosos.

Você passa, mas o IDECAN diz que considera, ATRAVÉS DE COMUNICADO, que só até 6 x o numero de vagas do Edital… Perguntamos: como assim? Se o valor de vagas é 6 x menor que a necessidade real.

Sabemos que o setor jurídico da SEEC/RN já está ciente de algumas irregularidades do concurso e provavelmente será feita uma nova lista classificatória, ninguém fala em data definida para ser divulgada, esperamos que seja com a vontade de homologar todos e todas.

 

Então meu caro e minha cara concursado/a, você pode dormir fora das vagas e amanhecer classificado/a.
Enquanto se vive a angústia dos erros do concurso vamos fortalecer nossa organização e fazer valer nossos direitos.
Queremos a homologação com a relação de todos/as aprovados/as no concurso da SEEC 2015.
Se junte a nós e fortaleça nossa luta.

Quem quiser realizar denuncia para a Ouvidoria do Ministério Público do RN, pode fazer pelo linque https://srvapplinux.mp.rn.gov.br:8443/ouvidoria/cidadao/acesso.do#

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Começou errado, a quantidade de vagas é no mínimo 6 x menor que a informada no edital pelo governo.

  1. Luciane disse:

    Não costumo fazer concursos pra cadastro de reservas,mas fiz esse acreditando no edital o qual dizia que, ficando classificada teria a chance de ser chamada, de acordo com a necessidade da SEEC. E agora a banca com um comunicado posterior, me tira essa possibilidade gerando dúvidas e especulações. Então pergunto : O que houve, entendemos errado ou o edital não foi bem elaborado? E como vai ser ? Vamos ter que esperar pra ver até o prazo do edital vencer pra tomarmos alguma atitude?

  2. liana Karolina disse:

    Ja fiz meu manifesto junto ao Ministério publico!Precisamos nos unir contra essa politicagem que querem fazer com o concurso !

Deixe um comentário