Amanhã será a vitória da democracia

Ontem mandei mensagens para todos os deputados: parabenizando aqueles que estão contra o golpe; os indecisos pedindo para refletir e decidir por garantir o estado democrático de direito; e para os golpistas dizendo do quanto é lastimável um povo ter políticos do naipe deles e que estes irão para a história como golpistas. Ao observar o contexto do meu estado, o RN, vejo o quanto é destoante o pensamento da maioria do povo contra o golpe, do pensamento da maioria dos deputados federais e de um senador a favor do golpe.
 
Quero destacar com louvor, que apenas a Deputada Zenaide Maia do PR/RN, que apesar de não nega suas divergências políticas com o Governo, é contra o golpe e a favor da democracia.
Deputada parabéns pela coragem.
Abaixo a relação dos deputados golpistas do RN. A história não os perdoará.
ANTÔNIO JÁCOME – PTN/RN
BETO ROSADO – PP/RN
FÁBIO FARIA – PSD/RN
FELIPE MAIA – DEM/RN
RAFAEL MOTTA – PSB/RN
ROGÉRIO MARINHO – PSDB/RN
WALTER ALVES – PMDB/RN
O governador Robson Faria e seu Filho Fábio Faria decidem pelo golpe, exatamente quando muitos que eram favorável estão assumem posição contraria ao golpe. Governador sua decisão fere a vontade da maioria do povo desse estado.
Mesmo, sabendo que existe uma direita articulada, o GOLPE não passará.
 
Meu sentimento nessa noite do sábado 16 de abril, é de quem tem com a convicção que o povo brasileiro é forte o suficiente para garantir a democracia e avançar no projeto popular de nação soberana. O recado das ruas para a presidenta está claro: Tem luta agora e depois da votação desse domingo. Queremos um país democrático, soberano, com desenvolvimento com equidade, respeito as diferenças.Um redirecionamento na economia. É preciso garantir Reformas Política, Agrária, Tributária, entre outras.  De imediato penar a melhoria da educação, da saúde e segurança.
#VemPraDemocracia.
Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s