Ex funcionário do fórum de São José do Campestre ameaça de morte colegas de trabalho

Na ultima sexta feira, 20, o servidor publico municipal da Serra de São Bento,  Ivaldelson José de Souza, conhecido por Joca, entrou na Secretaria Municipal de Educação da referida cidade e ameaçou de morte todas as servidoras presentes no local, as quais estavam em decorrer de seus expedientes. Foram varias agressões verbais, o agressor só se evadiu do local quando uma das mulheres gritou pedindo que chamassem a policia.

Joca, como é conhecido, foi funcionário do fórum de São José do Campestre cedido pelo município da Serra de São Bento, atualmente está lotado na Secretaria Municipal de Educação local onde agrediu as colegas as quais prestaram queixa na policia civil.

O mesmo ainda vem aterrorizando as técnicas de enfermagem e enfermeira da Unidade do PSF do Bairro São João como consta no Boletim de Ocorrência feito pelas vitimas o qual tivemos acesso.

Ainda na sexta feira, o Sindicato local dos servidores emitiu nota de solidariedade às vitimas, rapidamente instituições em defesa das mulheres e diferentes entidades sindicais a nível nacional e internacional se manifestaram exigindo providencias das autoridades e repudiando as agressões ficando solidários as vitimas.

A imagem pode conter: texto

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s