Concursados da SEEC 2011 cobra direito na justiça

Saiu mais uma liminar. Dessa vez para o professor de geografia Wisler Juliano Araújo de Souza, da primeira DIRED. Segunda a advogada Ana Lia a sentença estava baseada na penúltima convocação que era a posição 105, e o professor estava na posição 114. A liminar saiu favorável mesmo depois do professor Wisler  sido convocado em fevereiro.

Na última chamada, foram convocados até a posição 128. Fica o alerta para aqueles que estão em uma posição próxima ao último convocado, você pode exigir o seu direito a vaga do concurso na justiça. O prazo finalizado não significa que findou o direito. O concursado que não foi convocado e que ainda não entrou na justiça, podem ingressar com o mandado de segurança até 120 dias a partir do ato coator do governo do Estado. Ou seja: última data que ele tinha para convocar e não convocou. E ainda 5 anos para entrar com ação ordinária reivindicado seu direito.

Ana Lia esclarece que os processos que ainda não foram iniciados o escritório está buscando oficialização de provas de vaga de forma incessantemente, pois existem provas já conhecidas, mas não oficializadas.

Mais informações pelos telefones:

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para Concursados da SEEC 2011 cobra direito na justiça

  1. Maria da Conceição Alves Pinto disse:

    Fiz para suporte pedagógico polo V . Não. Fui convocada. Tenho chances. Colocação 258

  2. Bia disse:

    Ate que classificação já foram chamados pra series iniciais do concurso de 2011 e Suporte Pedagógico alguém sabe?

  3. Jorge disse:

    A galera não estuda e o concurso para 10 vagas o 999º colocado quer entrar a força… Vá estudar que sai muito mais barato….

  4. Magna disse:

    Eu gostaria de saber como faço para reivindicar, sou uma dessas pessoas, fiz o concurso 2011

  5. THALITA disse:

    Depois é esperar Para sair a matricula, já se passaram 5 meses da convocação e posse do cargo de professor e nada de matricula e nem de salário, e tem que trabalhar e gastar muito para ir para escola mais distante da sua casa, mas é aguardar que tudo vai dar certo.

  6. Gostaria de saber o porquê do excelentíssimo governador não ter convocado ainda os especialistas em suporte pedagógico do concurso de 2015-3016 se foram vagas imediatas? Também gostaria de saber se a convocação dos especialistas de 2011 só foi até 222 ou irão convocar os restaurantes dos classificados? Em 2011 fiquei classificada fora das vagas em 567 para suporte. E agora no de 2015 – 2016 para suporte em 8 oitavo.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s