Governo do estado vai chamar todos os professores que atuam em sala de aula, situação dos Suporte Pedagógico é indefinida

Segundo diálogo sobre a reunião do SINTE/RN com SEEC/RN no Grupo Professores da rede estadual/RN – Concurso 2011, o Secretário de Educação do Governo do Rio Grande do Norte teria afirmado que serão chamados  todos os professores que atuam em sala de aula que estão classificados, a convocação deve ocorrer ainda no mês de janeiro de 2015.Fotos da publicação de Jucyana Myrna em Professores da rede estadual/RN - Concurso 2011.

Fotos da publicação de Jucyana Myrna em Professores da rede estadual/RN – Concurso 2011.

A notícia não é muito boa para os classificados em Suporte Pedagógico, pois o mesmo não teria apresentado uma perspectiva para a contratação desses profissionais tão importantes para o planejamento, acompanhamento e execução das ações educativas da Rede de Educação Estadual, atuando desde o nível macro até o nível micro.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn, Educação, magisterio e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s