Vai convocar 800 de 2011, mas quantas vagas existem mesmo?

Temos promessas de 2009, de 2012 e agora uma ferramenta o e-SIC DO RN. Parabéns aos futuros convocados e convocadas, as fontes falam em 800, aquém da necessidade real. Porém um grande resultado com as nebulosas informações.

O Ministério Público recomendou em dezembro de 2015 que o ROL informando inclusive disciplina ministrada estivesse liberado em um linque público da internet.

Até agora nada.

Uma incógnita sim, qual é a real demanda total? Quantas existem até 27 de março de 2011? Quantas foram preenchidas do SEEC/RN  2011? Quantas são as vagas que existem para SEEC/RN 2015? Como solicitar essa informação ao governo do estado? Esses dados são transparentes?

Pois existe agora o Sistema de Informação ao Cidadão, onde qualquer um pode solicitar informações desde que não sejam informações de caráter pessoal, ou seja casos genéricos e solicitações universais

http://www.sic.rn.gov.br/Solicitacao/Incluir

Pode então perguntar sobre tudo do concurso 2011 e 2015, inclusive sobre existirem tantas vagas e o edital não apresentá-las e/ou sobre porque limitar em 6 x se essa é aproximadamente a real demanda.

Tudo bem 800 a menos mas a luta continua!!!!

 

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.