Concursados 2015 e 2011 encaminharam a luta pela contra as 6X

Hoje (16/02) tivemos mais uma reunião na CTB tendo por tema principal, o concurso 2015 no que se refere ao comunicado ilegal da IDECAN, imaginem a surpresa quando no meio da reunião foi comunicado que acabava de ser publicado o resultado dos recursos e o resultado dito final pela mesma.
Logo ao fim da reunião recebemos a notícia de que o governo não respondeu a uma pergunta sobre qual vai ser o resultado a ser homologado provocando sérias suspeitas de que não esteja preocupado com os aprovados e sim comprometido em manter a ilegalidade das 6x.
A primeira notícia acabou sendo o centro de nossa reunião pois já estava na pauta a elaboração de processos administrativos, requerimentos e denuncias para o MP, SEEC, IDECAN, …
Com o resultado sentiu-se a urgência e aproveitando a presença da Assessoria Jurídica da CTB, construimos as argumentações para os documentos que serão produzidos para uso individual através de e-sic, protocolos e ouvidorias.

A próxima reunião vai ser quarta-feira dia 24 as 16 horas quando vamos aprovar e assinar os documentos.

Vamos colocar o nosso bloco da educação na rua!
Não podemos esperar a vai ter atividade para todos e todas.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Concursados 2015 e 2011 encaminharam a luta pela contra as 6X

  1. Caro colega bom dia, estamos na luta em busca do que é nosso por direito, vamos movimentar e gostaria que você passe o modelo da denúncia individual para que todos nós possamos enviar para o MP, obrigada.

  2. Valdira Fonseca de Azevedo disse:

    Estou me sentindo lesada, gostaria de fazer parte do grupo e quero o modelo da denúncia individual para também enviar para o MP, muito grata e um abraço!

  3. liana Karolina disse:

    Gostaria de fazer parte desta luta, fiz os dois concursos e sobre o primeiro tenho dificuldades em saber quantos foram convocados para a 5º dired .Peço que se possível me envie o modelo da denuncia individual também enviarei para o MP, agradeço!

  4. liana Karolina disse:

    Vamos a luta!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s