Se liga prefeito

Os repasses do governo federal estão na conta, o senhor não faz conta e a população e a população paga a conta com a vida. Enquanto o prefeito brinca de gestor, jovem morre sem socorro, por falta de médico no município. Inconformada com a morte, a professora Ariadny Moreira denuncia o descaso do atual prefeito com a gestão municipal em diversas áreas, mas a saúde e educação são as mais precárias.

Ariadny fala que diante da morte do jovem Luiz César neste final de semana, a população fica receosa. Frente ao problema cidadão e cidadãs passam a exigir uma gestão sólida e comprometida com o povo e a cidadania. A professora diz que é lamentável saber que um jovem, atleta amador, morador da zona rural, nas casa dos 30 anos, morreu sem poder usufruir de seu direito de ter sido atendido por um médico, mesmo que o medico não pudesse ter feito nada, teríamos a certeza que não tinha sido por uma negligencia da gestão Emanuel Faustino. Srº Prefeito Emanuel Faustino onde está sendo usado o dinheiro da saúde? Os fatos mostram que o direito a assistência médica está sendo negado pela gestão municipal.

Ariadny é enfática no apelo: “Por favor, alguém que tenha acesso ao Prefeito Emanuel Faustino, avisa ai que estamos sem médico no município, e que neste final de semana, até o momento já ocorreram cinco acidentes de moto, um jovem infartou, e foi a óbito no caminho que o levaria a um atendimento médico. Passamos ainda por uma epidemia de mosca e mosquito. Ficar sem médico nessa situação é calamidade pública. Sim, se conseguirem avisar ao prefeito digam também que os repasses federais estão sendo depositados fielmente mesmo nesta crise. Caso algum vereador quiser se pronunciar a população também agradece”.

Logo após a publicação do seu desabafo  nas redes sociais, recebeu diversos comentários de populares, Vereadores de oposição e situação se pronunciaram também nas redes sociais como mostra o pôster.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s