6X NÃO PASSARÁ? Hora de Nos Organizarmos

Dia 16 de fevereiro terça-feira às 14 horas vamos todos e todas colaborar com a elaboração das nossas denuncias, requerimentos e publicização da pauta de luta 2016. Vai ser na SEDE da CTB, endereço e mapa no final da matéria.
Um comunicado não pode alterar todo o edital SEEC RN 2015, precisamos acionar a IDECAN, a SEECRN, os Deputados Estaduais, Prefeitos, Vereadores, O Ministério Público, o MEC e todos os organismos necessários e competentes, para que o desejo expresso no comunicado da IDECAN venha a respeitar o edital no que tange aos artigos que garantem que sejam homologados como aptos a serem convocados, conforme a necessidade do estado, todos e todas os/as aprovados/as com mais de 50% de acertos, sendo considerados por este motivo aprovados e classificados conforme artigos que seguem copiados após a imagem.

reuniaodeterca

“1.3.1 As vagas para provimento imediato neste Concurso Publico sao as indicadas no quadro deste item 1 e totalizam 1.400 (mil e quatrocentos) postos nas DIRECs relacionadas no Anexo II. Contudo, durante o prazo de validade deste certame a Secretaria de Estado da Administracao e dos Recursos Humanos – SEARH e a Secretaria de Estado da Educacao e da Cultura – SEEC poderao disponibilizar novas vagas para provimento. Assim, os candidatos aprovados nas provas objetivas, mas nao classificados nas vagas imediatas, comporao Cadastro Reserva e poderao ser nomeados de acordo com a necessidade e disponibilidade orcamentaria da SEARH e da SEEC.”

“7.1 Sera classificado o candidato que obtiver aprovacao nas provas objetivas de multipla escolha.” (Copiado com os erros originais da banca)

Existem outros argumentos fortíssimos que colaboram com a nossa afirmação de que são necessários todos os aprovados na lista de homologados no diário oficial, como o encontrado na capa do Jornal Tribuna do Norte que dá conta de que só em 2016 serão 3 mil professores saindo de sala de aula, nós mesmo temos um levantamento preliminar de que existem no mínimo previsibilidade de 9000 vagas até 2020, quantidade que não pode ser suprida com as preceitos das 6X conforme comunicado IDECAN.

Bárbara Sbrana

 

Veja onde fica a CTB.

LOCAL: CTB – Central Dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

Horário: Inicio às 14 horas
até as 20 horas em turnos por tarefa.

ENDEREÇO: Av. Rio Branco, 829, Edifício Padre Cícero Sala 207/208, Cidade Alta, Natal, RN, CEP 59025-003, Brasil.

Mapactbcomseta1

 

 

 

 

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

7 respostas para 6X NÃO PASSARÁ? Hora de Nos Organizarmos

  1. Francisca izaura de LIma Neta disse:

    O que quer dizer esse 6x?

  2. É saiu hoje o resultado final do Concurso para Professor do Estado, e o resultado já saiu com o 6x o número de vagas. Enfim parece que um comunicado derrubou um edital?

  3. Gostaria de saber como ficou o resultado do ato de hoje mais cedo, onde um dos temas era sobre o concurso de professor do estado. Eles foram mais espertos e publicaram antes da reunião ocorre

  4. Acredito que ficará na história esse absurdo. O IDECAN contrária até os princípios fundamentais da lógica: O Princípio da Identidade [JOSÉ = APROVADO ( V )] se uma proposição é VERDADEIRA ela é sempre VERDADEIRA. Além do Princípio da não-contradição, UMA PROPOSIÇÃO NÃO PODE SER VERDADEIRA E FALSA SIMULTANEAMENTE. E o Princípio do Terceiro Excluido, ou seja, ou é VERDADEIRO ou é FALSO, não tem mais ou menos verdadeiro, nem mais ou menos falso. Logo, José está APROVADO (V). Assim, JOSÉ APROVADO(V) => JOSÉ APROVADO (F) [EXCLUÍDO], NÃO EXISTE!

  5. Eles estão pensando que nossas vidas é brincadeira, que passamos horas estudando para um concurso e dar em nada. Por isso, quem for aqui da região do Vale do Açu e quiser recorrer estou organizando um grupo para ir até o MP e fazer valer os nossos direitos.
    Quem poder repassar eu agradeço

    • jumento disse:

      Essa idecan e foda mesmo,coloca ate a folha de resposta para o candidato consultar, e quem passa horas estudando passa no rabo da fila e ainda devem ser chamados 9 mil empregados na maior contratscao da historia, e ainda muitos cairam no conto de fadas do governo ou seja distribuicao de canudos para analfabetos, todos agora sao pedagogos e querem ser contratados

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s