Sem sustentação Corrupto CUNHA dá o troco com abertura de processo de impeachment

Mesmo sem nenhuma prova contra Dilma e todas contra Cunha, o processo como sempre é contra os trabalhadores e trabalhadoras, o PSDB, DEM e outros partidos da canalha entreguista estão sempre blindados pelo Judiciário que tem se mostrado mau caráter, usando dois pesos e duas medidas, da mesma forma que o Partido da Imprensa Golpista.

impeachmant

A situação é péssima e a culpa disso tudo foi da dita governabilidade, onde ficou-se chocando o ovo das serpentes, o PT perdeu a oportunidade de auditar a divida externa, de colocar os corruptos na prisão, fazer as reformas política, agrária fortalecendo a sociedade e agora ou volta-se completamente para as demandas sociais ou é sua morte completa e absoluta.

A Frente Brasil Popular precisa ser fortalecida e o PT precisa nela perder a ideia de que tem um rei na barriga, é hora de ser humilde e fazer a autocrítica, pois no mundo político sabe-se o quanto é complicado conviver com o estrelismo do Partido dos Trabalhadores que agora precisa definitivamente abrir mão de seus brios e acordos de governabilidade para atender de fato a sociedade.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s