SEEC RN tem todo tipo de desmando no que tange a salários e licenças.

Anunciado a meses atrás a mudança de letras não passou de publicações no DOE para um contingente de professores da SEEC RN, para esses a mudança de letras nunca chegou aos contracheques, tem professor com 10 anos com a letra d no DOE que só tem a B depositada na conta.

Segundo a professora que afirma estar indignada o “Estado do RN faz o servidor de palhaço. Desde Setembro que foram concedidas 2 letras que estavam em atraso. O meu nome sai na lista do DOE, porém não tenho mudança de letra alguma . Sem falar na licença prêmio que dei entrada há quase 4 meses e até agora não saiu. E o sindicato, o que faz por nós? NADA. É de lascar um negócio desses.
Até quando vamos ter que nos humilhar pra termos nossos direitos atendidos?”

Entre os problemas que estão em todos os espaços das redes sociais estão também os relativos ao pagamento das horas suplementares em atraso como afirma o professor Adailson Lima “dois meses que não recebo”.

Hoje fomos verificar o pagamento dos salários da folha de novembro, que saiu com um dia de atraso e não consta ainda o pagamento de nenhum valor de 13 salário para quem foi implantado na folha em agosto.

Amanhã vamos ao centro administrativo ver o que fazer, segue anexo extrato financeiro com o pagamento dos salários sem nenhum pagamento de 13 salário.

Muitos outros problemas estão começando a aparecer na folha, como o não pagamento dos atrasados de professores efetivos e celetistas recém implantados alguns com mais de 8 meses de atraso.
Muitos efetivos e celetistas tomaram posse e sequer foram implantados na folha de pagamento, estando a circular como processo administrativo e precisamos estar atentos pois dia 10 de dezembro fecha a última folha do ano, dezembro e dai meus caros e minhas caras, só depois da habilitação de créditos para receber, isso se não colocarem a culpa da crise nos professores e professoras e vier mais desmando ainda.fichafinanceira

 

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s