Olheiro de Pureza a Nascente do Rio Maxaranguape

Trabalho realizado com as alunas do 1º ano A da Escola Estadual Henrique Eufrásio de Santana e que vai ser apresentado na I Feira de Ciências das Escolas de Pureza/RN a ser realizada na referida escola dia 1 de novembro de 2015.

O trabalho foi realizado com a orientação dos professores de Artes Geografia e Inglês da escola Professor Alessandro da Silva Maia e Nádia Cristina.

Alunas Aldeise Pereira da Silva, Aline Inácio de Lima, Tamara Fidelis da Silva, Taise Fidelis da Silva, Marcia Salustino de Souza, Joyce Caroline Alves dos Santos e Edneuma Lima dos Santos foram responsáveis pela Produção, Roteiro, Direção, Filmagem e Fotografia.

O video foi intitulado “Olheiro de Pureza Nascente do Rio
Maxaranguape”, sendo um pedido de socorro para a fonte e o rio, que são dos principais recursos hídricos do nosso estado.

Veja o vídeo no canal do YouTube da Radio Cirandeira.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s