Novo edital é prova que tem vaga sim. Convocação já

As inscrições do concurso público para professor e especialista em Educação do Governo do Estado do Rio Grande do Norte estão abertas. O prazo é até o dia 7 de dezembro de 2015 e o valor da inscrição é de R$ 65,00. São 1400 vagas para nomeação e ainda haverá um cadastro reserva do quadro de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura (SEEC). Os salários são de R$ 2.013,39 para todas as oportunidades.

As inscrições podem ser realizadas pela internet no site www.idecan.org.br, ou presencial nas centrais de atendimento localizadas em:

Natal: E.E. do Atheneu Norte Riograndense, na Av. Campus Sales, 399, Bairro Petrópolis.

Mossoró: E.E. Jeronimo Rosado, na Rua Ferreira Itajubá, s/n, Bairro Santo Antônio.

Caicó: 10ª DIREC, na Rua Monsenhor Severiano, 150, Penedo.

Confira as informações no site http://www.educacao.rn.gov.br/

O edital abre vagas para o cargo de professor são distribuídas entre as disciplinas seguintes: Arte; Arte – Música; Ciências Biológicas; Educação Física; Filosofia; Física; Geografia; História; Língua Espanhola; Língua Inglesa; Língua Portuguesa; Matemática; Pedagogia – Anos Iniciais; Libras- Ed. Especial- intérprete/tradutor; Libras- Ed. Especial- professor; Pedagogia – Ed. Especial; Química; Ensino Religioso; e Sociologia.

O edital do novo concurso 2015 é uma comprovação de que existem vagas. Além dos 1400 vagas previstas no edital 2015, a CTB EDUCAÇÃO, delegou a Alessandro Maia a responsabilidade de realizar a pesquisa de dados sobre vagas, forma de comprovar em cada ação que o profissional tem o direito de ser nomeado.

Tem vaga sim. A Central dos Trabalhadores e Trabalhadora do Brasil, através do seu núcleo de base – CTB EDUCAÇÃO convida você professor e professora de todos os componentes curriculares, de séries iniciais e suporte pedagógico, aprovado no concurso do Estado para professor 2011, para entrar na justiça exigindo seu direito de ser nomeado. Garanta seu direito na justiça. Nessa sexta-feira, a advogada Ana Lia volta ao escritória de Currais Novos e no próximo sábado e segunda-feira vai atender na sede Regional do SINTE em Caícó, durante todo o dia.

Se junte a CTB e fortaleça a luta pelo direito de ser nomeado e pela melhoria da educação, que passe pela contratação de efetivos para suprir a necessidade, pois não existe educação de qualidade sem profissional qualificado. Para informações mais detalhadas acesse https://radiocirandeira.wordpress.com ou entre em contato com o escritório em Currais Novos, Rua Lula Gomes 258, telefone 3431-1761 ou fale com Ana Lia pelo Whastsapp 98855-2204

A luta é por mais professores e pela melhoria na qualidade da Educação. Nem um estudante sem professor e sem especialistas na escola.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Novo edital é prova que tem vaga sim. Convocação já

  1. Igor disse:

    Parabéns a todos que estão nessa luta por uma educação melhor, principalmente ao pessoal da CBT que se mostrou muito atuante e acima de tudo, solidário. Digo isso, porque vocês não estão medindo esforços nas diligências em busca de vagas.
    Gostaria de saber, de acordo com o rol, como anda/quantas vagas têm para o polo 3 na disciplina de filosofia?
    Desde já agradeço pela informação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s