Quem é que nos defende mesmo?

Há anos esperamos uma resposta positiva do governo do estado, que a meses se recusa a oferecer resolução cabível para a falta de professores e professoras nas nossas escolas.
Para quem estava na última Assembléia Geral do Sinte-RN e  sabe do esforço da CTB em convencer o nosso sindicato que sempre fala que é a nosso favor, fizemos duas falas.
Nas duas lembramos ao SINDICATO que:
Temos a sétima pior educação do BRASIL
Temos falta de professores em praticamente todas as escolas
Temos a necessidade de reduzir as horas suplementares e contratar profissionais efetivos para cumprir esse papel e para melhorar a nossa qualidade de vida com aumento real do salário além do piso, auxílio saúde, transporte, alimentação e moradia.

Convocação Já!!! É na justiça Agora!!!

Quarta-feira a nossa advogada Ana Lia Gomes vai em nome da CTB fazer atendimento no Seridó, quem quiser organizar reuniões é só postar aqui que responderemos.

SINTE assumindo compromisso na frente da Assembléia Geral a favor da convocação dos professores e professoras do concurso da SEEC 2011

SINTE assumindo compromisso na frente da Assembléia Geral a favor da convocação dos professores e professoras do concurso da SEEC 2011.

IMG_0014

A CTB em defesa da educação

IMG_0216

Nossos colegas de luta na frente do MP

IMG_0019

Concursados de 2011 felizes em sua primeira Assembléia Geral do SINTE. É osangue novo que corre nas veias do sindicalismo no RN.

IMG_0032 IMG_0042 IMG_0045 amanda IMG_0005

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Quem é que nos defende mesmo?

  1. Quando vão dar alguma noticias sobre a reunião com o MP? do dia 16.

  2. Professores de Artes disse:

    O Seletivo seria para as disciplinas de física, química, matemática, inglês… Agora incluírram ARTES… ABSURDO, pois existem vários professores aguardando convocação.

    O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura, realiza Processo Seletivo Simplificado para Contratação Temporária de Professores. Estão sendo ofertadas 187 vagas distribuídas entre as disciplinas de Língua Inglesa, ARTES, Física, Língua Espanhola, Matemática, Química, Ensino Religioso e Sociologia.
    As inscrições são realizadas exclusivamente via internet, a partir do dia 19 de outubro de 2015 até às 14:00 hs do dia 21 de outubro de 2015, observado o horário oficial local. O Edital do Processo Seletivo, a Ficha de Inscrição e o Formulário de Interposição de Recurso estão disponibilizados no endereço eletrônico http://www.escoladegoverno.rn.gov.br

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s