Continuarmos organizados é imprescindível para a grande vitória

Vamos fazer uma grande ciranda em frente ao MP dia 18 de setembro, “ESSA CIRANDA NÃO É MINHA SÓ, ELA É DE TODOS NÓS…”

Vamos faazer uma grande ciranda em frente ao MP dia 18 de setembro, "ESSA CIRANDA NÃO É MINHA SÓ, ELA É DE TODOS NÓS..."

Vamos fazer uma grande ciranda em frente ao MP dia 18 de setembro, “ESSA CIRANDA NÃO É MINHA SÓ, ELA É DE TODOS NÓS…”

Colegas, é um dever lutamos pela educação, pois se estudamos a vida toda para chegamos a assumir um quadro permanente na educação, nunca poderemos deixar de continuar lutando em prol da melhoria da qualidade do ensino-aprendizagem, ainda mais quando somos nomeadas e nomeados. A educação se faz coletivamente em prol da transformação, ainda mais com uma Pátria Educadora para construir, falar mal do governo todo mundo sabe, quero ver ajudar. Nós estamos colaborando com a construção das condições para a convocação de professoras e professores do concurso SEEC/RN 2011 de forma a preencher todas as vagas existentes o mais rapidamente possível para darmos um choque de educação no nosso estado.
Sabemos que e cedo para afirmar muita coisa, mas não parece ser possível saber o número de vagas exato de um próximo concurso sem que o concurso 2011 perca a validade ou sejam todos os aprovados e classificados chamados zerando o concurso.
Claro que mesmo assim pode-se prever a quantidade de aposentadorias para os quatro anos seguintes ao dia final da validade do presente concurso, pode-se ainda calcular as vagas que encontrar-se além dos aprovados em alguns poucos componentes, pois qualquer outra vaga oferecida hoje, seria pertencente ao concurso vigente, estando impossibilitada de ser computada para outro concurso vindouro.
Em 26 de fevereiro de 2016 sim, teremos como realizar todas as previsões possíveis e todas as vagas surgidas desde então serão legalmente pertencentes a um novo concurso e não serão poucas, calculamos em no mínimo 4 mil.
Vamos ver que futuro nos espera para esse novo concurso, precisamos estar preocupados é com pontos de cortes baixíssimos e excesso de exigências que prejudicam muitos assumirem.
Todas essas coisas estarão no edital e teremos poucos dias para poder pedir mudanças desde seu lançamento.

Precisamos estar atentos para a Luta companheiros e companheiras.

Terminados os cálculos da primeira leva de documentos, agora vem outra parte fundamental, pois acreditamos que mesmo tendo encontrado milhares de vagas, precisamos achar outro tanto para atender a demanda reprimida no Estado tando do concurso vigente quanto para um novo concurso.
Tivemos acesso a no máximo 30% dos documentos que podem informar vagas.
Estarmos todos e todas dia 18 de setembro para entregarmos nossos pedidos de informação ao Ministério Público, grande fiscal das leis, é mais que uma necessidade, é um dever imprescindível das professoras e professores.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s