As novas convocações virão com as necessidades apresentadas afirma SEEC

Estamos compartilhando a publicação do colega Rogério Felindo que esteve presente na audiência pública em extremoz, ficou claro que precisamos fazer o levantamento de todos os desvios, vacâncias e arrumadinhos e levá-los para a SEEC ao mesmo tempo que para o MP se quisermos provocar alguma convocação por parte da Secretaria:

“Gente, tenho uma informação!
É o seguinte, hoje participei de uma audiência pública na câmara dos vereadores de Extremoz. A pauta era a falta de professores e o descaso com algumas escolas deste município. O subsecretário de educação do estado, Domingos Sávio, e uma comissão estava presente, juntamente os vereadores locais, diretores, professores, pais e alunos. Na ocasião, pedi a palavra, fui até a tribuna e o questionei a respeito do concurso de 2011. Falei das poucas convocações em geral, em todos os polos e em todas as áreas, sobretudo na área de humanas, como no meu caso, de Sociologia. Falei que um grande grupo de aprovados espera respostas. Citei o Ministério Público na pessoa do dr. Caio, que estar a par da situação. Perguntei se ainda iriam convocar mais efetivos aprovados deste concurso. O subsecretário informou que mensalmente a SEEC e o Ministério Público tem um encontro para comparar as informações acerca das necessidades de professores (as vezes as informações não batem), pelo menos foi assim que entendi, e respondendo a minha pergunta, disse que até dezembro pretendem convocar sim outros professores deste concurso, aproveitando destes como que reservas. Enquanto houver aprovados. Conforme for aparecendo as necessidades, irão chamando. Uma boa notícia, espero que ocorra mesmo!”

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para As novas convocações virão com as necessidades apresentadas afirma SEEC

  1. Franciel Israel Dias disse:

    É preciso que tais convocaçoes continuem; pois as que aconteceram tocam de leve no problema de falta de professores. Ainda existe quase um exército de docentes aprovados em suas áreas desejando trabalhar. Tambem a Secretária de Educação precisa junto ao Ministério Público do RN organizarem uma listagem coerente do professores entre estes 809 que não estão ou estaram assumindos seus postos. Diante disso estabelecer outra convocação antes do término deste ano. Na proxima convocação faz-se necessária uma maior escala de professores convocados.

  2. Aílton disse:

    Tenho fé em Deus que ainda serei chamado, sou formado em Geografia, fiz para o polo de Caicó, espero que surja muitas vagas neste polo, como vacâncias, aposentadorias e até desistências por parte de alguns professores que já foram chamados, mas por hoje terem sido chamados em outros concursos não assumirem esse do RN, meu celular para contatos é o (83)996446373 – TIM.

  3. Seria muito importante para os convocados,se o site pudesse procurar as portarias de reclassificação. pois no D.O.E eles retiram logo.

  4. kaio disse:

    Chamaram 41 de educação fisica polo III e estou em 44,

    vi que após o convocado aparece nome de uma pessoa que saiu ou se aposentou, então tem q preencher a vaga dessa pessoa, em caso da que foi convocado não assumiu, né isso?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s