Quer ser convocado? Vem pra Luta!!!!

Sábado dia 15 de agosto de 2015, vamos ter uma reunião na CTB, Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil com a finalidade de reunir professores e professoras de todos os Polos para prepararmos uma agenda e uma pauta unificada de lutas.

Reunião de Aprovados, Classificados, Convocados e Nomeados da SEECRN

Reunião de Aprovados, Classificados, Convocados e Nomeados da SEECRN

Na reunião contaremos com a presença de advogados ligados a nossa causa que farão uma explanação sobre as possibilidades jurídicas de convocação através de liminar ao mesmo tempo que pretendemos organizar os grupos por Polos para coletar as informações e elaborar os processos para todos os componentes curriculares e suporte pedagógico.

A proposta de pauta é a seguinte:

10 horas Abertura da reunião com informes e votação da proposta de pauta;
10:30 horas – Explanação dos advogados;
11:00 horas – Debate entre professores e professoras;
11:30 horas – Votação das propostas apresentadas;
12:00 horas – Almoço de confraternização no Zé Reeira.

LOCAL: CTB – Central Dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil

ENDEREÇO: Av. Rio Branco, 829, Edifício Padre Cícero Sala 207/208, Cidade Alta, Natal, RN, CEP 59025-003, Brasil.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Quer ser convocado? Vem pra Luta!!!!

  1. Christina disse:

    Eu bem que queria, mas proximo a MOssoro, e n tenho como ir a Natal…afff…pedi reclassificação e pelo que vejo, o sonho se esvai aff

  2. Patrícia disse:

    Gostaria muito de participar desta reunião, pois também passei no concurso e estou a espera de ser chamada sou de Mossoró não tenho como ir para Natal, mas como devo proceder para ser convocada?

  3. Franciel Israel Dias disse:

    Estarei lá na reunião do dia 15.07.2015

  4. Bruno disse:

    Queria muito ter participado, mas fiquei sabendo só agora e também porque sou de Caicó e não tinha como ir.

  5. Bruno disse:

    Como nós do interior temos que proceder para podermos reivindicar nossos direitos?

  6. Diana disse:

    olá colegas que fazem nossos direitos valer´, ouvi dizer que não haverá mas concursos, o governador deveria pensar em todos que foram aprovados em pedagogia para pau dos ferros e chamar quem fez 30 pontos ou seja quem ficou fora das vagas. obrigada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s