Quem é o problema mesmo?

No atual cenário da educação do Rio Grande do Norte, onde em menos de 9 meses o governo convocou mais de 1300 professoras e professores para cargo efetivo, temos realmente que acreditar na nossa Luta.
Não é de graça, que o governo assume esse rumo, somos nós que colaboramos nessa direção. É com as nossas cobranças, com a nossa luta, com o nosso desejo que as posições encontram o seu espaço no cenário político.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para Quem é o problema mesmo?

  1. Reginaldo disse:

    Minha esposa é suplente SEECRN 2011 – Biologia – polo III-Caicó, ela gostaria de saber, como proceder para ingressar uma ação na justiça, referente ao concurso Público SEECRN 2011 para possível convocação, se não for incômodo pergunto também ao administrador desse site se você tem conhecimento de algum advogado que já esteja trabalhando na referida causa.
    GRATO!
    Att; José Reginaldo

  2. seria possivel o administrador do site fazer uma busca pelas portarias de reclassificação, que já vi contidas algumas aqui mesmo!

  3. Christina disse:

    Eu queria saber como ver a lista de 52 profissionais que foram convocados para as vagas dos que n compareceram na ultima convocação (inicio do ano) e n acho…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s