Formulário de reivindicação e/ou denúncia sobre educação no Rio Grande do Norte está disponível no Google

Conforme definido na última reunião dos aprovados, classificados e nomeados no MPRN, estamos disponibilizando o formulário para denuncias e reivindicações sobre a educação no RN.

“Colocamos em vossas mãos um espaço de diálogo sobre temas e questões inquietantes de nossa nossa vida de educador e educadora.

Acrescentamos uma ferramento em que podemos realizar denuncias e reivindicações.

Para isso temos o compromisso em manter o sigilo da fonte, caso esse seja o desejo.

Mas abordaremos as questões em nossas materiais, as quais serão de conhecimento da nossa rede, e também serão encaminhadas para a Secretaria de Educação e Ministério Publico.

Vamos fazer desse nosso canal uma porta aberta para a participação cidadã na perspectiva de fortalecer os canais de diálogo, participação e construção de uma Patria Educadora. Sejam todos/as bem vindos/as!

Preencha o formulário que entregaremos para os destinatários de forma anônima, não existe a necessidade de se identificar. Garantimos seu anonimato e que os fatos serão encaminhados para quem você definiu no preenchimento.

Clique na imagem para abrir o Formulário.

Clique na imagem para abrir o Formulário.

Clique aqui para abrir e preencher o seu formulário.

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Educação, Pátria Educadora e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Formulário de reivindicação e/ou denúncia sobre educação no Rio Grande do Norte está disponível no Google

  1. Pingback: Sucesso!!!! Já temos 102 denuncias contra arrumadinhos para entregar ao Ministério Público. | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s