Conferência Estadual de Juventude: GT recebe propostas de composição do Comissão Organizadora Estadual em consulta pública até dia 15 de maio de 2015

O Rio Grande do Norte avança na construção da 3ª Conferência Nacional de Juventude, nesta segunda dia 11 de maio em reunião aberta pela Secretária Extraordinária de Juventude, Divaneide Basílio, foram ouvidos diversos movimentos e organizações sociais que epresentaram questionamentos e sugestões ao processo de construção da Conferência de Juventude no Rio Grande do Norte, foi apresentada uma proposta de composição da Comissão Organizadora Estadual – COE.

1ª Reunião de Diálogo sobre a Conferência Estadual de Juventude, aberta pela Secretária Extraordinária de Juventude, Divaneide Basílio

1ª Reunião de Diálogo sobre a Conferência Estadual de Juventude aberta pela Secretária Extraordinária de Juventude, Divaneide Basílio.

Por fim, foi instituído um Grupo de Trabalho, do qual participam: SEJURN, SPM/RN, Raoni (Mandato do Deputado Estadual Fernando Mineiro), Pedro Henrique (Escoteiros), Janaína (PJ), Wangle (UNE), Erivam (FETARN), Robson (IFRN), Mara (Levante Popular da Juventude), Dany (PJMP), Thales (Motyrum), Carlos (Juventude de Matriz Africana), Débora (JPT), Lailson (LGBT), Eduardo (LGBT), e Jenair (OBIJUV/UFRN).

Primeira reunião do GT.

Primeira reunião do GT.

O respectivo GT é responsável por elaborar uma proposta de composição da COE, dentre titulares e suplentes, assim como metodologia para a definição dos/as representantes da sociedade civil organizada.

Os/as demais presentes à reunião e representantes de organizações juvenis interessadas podem remeter propostas ao GT até 15 de maio de 2015, através do e-mail: sejurn@rn.gov.br. O GT realizará a sua primeira reunião no dia 18 de maio de 2015 devendo, posteriormente, apresentar o seu resultado em reunião ampliada com as demais organizações.

Foi estabelecida, ainda, temporariamente uma comissão de comunicação colaborativa, composta por Alessandro Muniz e Alessandro Maia.

Leia o relatório na integra:
Relatório da reunião

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em 3ª Conferência Nacional de Juventude, As várias formas de mudar o Brasil e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s