“As várias formas de mudar o Brasil” é o tema da 3ª Conferência Nacional de Juventude

“As várias formas de mudar o Brasil” é o tema da 3ª Conferência Nacional de Juventude. A 3ª Conferência Nacional de Juventude será na capital federal ainda em 2015 e, segundo o secretário Gabriel Medina, pretende ampliar a participação da juventude reconhecendo a diversidade de expressões deste segmento. “A conferência quer reconhecer e incorporar ao debate político novas formas de participação e de expressão da juventude. Reconhecer a cultura, a arte e a produção de conhecimento da juventude como forma de fazer política”.

Compartilhamos um vídeo sobre a conferência com pequeno histórico das conferências anteriores e os objetivos da 3ª Conferência Nacional de Juventude :

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em 3ª Conferência Nacional de Juventude, As várias formas de mudar o Brasil e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s