SINTE rebate as informações passadas na radio talismã pela secretária e prefeito municipal de Serra de São Bento

Serra de São Bento/RN

ddddddNa tarde desta quarta 22, no programa de Jocimar, na Radio Serrana, Toinho, representante do SINTE/RN regional de Nova Cruz deu entrevista esclarecendo a população sobre os motivos da paralisação dos professores da rede municipal de ensino de Serra de São Bento contradizendo as afirmações repassadas pela  secretária do prefeito, Maria Neuza no programa da prefeitura realizado na radio talismã FM no ultimo sábado 18.

Toinho ainda deixou claro os motivos da paralisação de três dias com o indicativo de greve por tempo indeterminado. Dentre as reivindicações estão melhor qualidade no ensino, revisão do cardápio escolar no qual  a comunidade escolar possa ser ouvida, a gestão democrática nas escolas com a eleição para diretor, os salários em atraso dos docentes, a mudança de letra, um plano de cargos e carreira para os demais servidores da educação, calendário de pagamento, dentre outros.

Com isso deixa claro que a secretária, Maria Neuza e o prefeito, Emanuel Faustino, em seu programa de radio na talismã FM faltaram com a verdade. E com esta paralisação fica claro que os professores não estão satisfeito com as ações desta gestão.

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s