O SINDSERRAMONTE repudia qualquer tentativa do uso de inverdades para colocar a sociedade contra a luta legitima dos professores

Serra de São Bento/RN

IMG-20150408-WA0004O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Serra de São Bento e Monte das Gameleiras/RN – SINDSERRAMOTE vem a publico informar a todos que contesta as informações passadas no ultimo sábado,18 em um programa de rádio pela Secretária Municipal de Educação de Serra de São Bento, Maria Neuza. Até porque entendemos que a própria secretária se contradisse quando afirmou que o numero de alunos matriculados no ensino municipal caiu significativamente.

A principio se caiu significativamente o numero de alunos matriculados nas escolas do município isso já prova que não há satisfação de pais e alunos pela rede municipal e se a maioria dos professores decide por greve é porque não estão satisfeitos com a gestão.

O pagamento sendo feito até o quinto dia útil? Não somos funcionários privados, somos servidores públicos, exigimos respeito e o calendário de pagamento.

A categoria exige respeito. Sugerimos que convide a categoria para o dialogo, se até terça feira acordar junto ao Ministério Publico as reivindicações, os professores não fará greve, pois a categoria não acredita mas em promessa, acordo só perante o Ministério Publico.

Assessoria de Comunicação do SIDSERRAMONTE

Anúncios
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para O SINDSERRAMONTE repudia qualquer tentativa do uso de inverdades para colocar a sociedade contra a luta legitima dos professores

  1. Edilson Ribeiro Pimentel disse:

    Meus amigos sou graduado em História e fui aprovado no ultimo concurso do RN no POLO II, minha posição é a 77 e na ultima convocação cahamaram até o 76. No entanto dos 10 convocados apenas 8 compareceram. Como devo proceder.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s