TIM não registra reclamação dos usuários

É triste conversar com o juízes que trabalham nas células de atendimento ao cliente na TIM, sim juízes porque basta se solicitar para fazer uma reclamação que eles escutam a mesma e proferem a sentença na hora:

– Sua reclamação é improcedente e não vamos registrar.

tim

Esse é o pior dos espaços de atendimento do cliente que existe, pois quem decide se podemos ou não reclamar é a operadora e não o cliente, e quando isso acontece o que fazer?

Uma das soluções é anotar o protocolo da ligação e ir reclamar diretamente na ANATEL abrindo sempre um protocolo para informar que a TIM se recusou a registrar a sua reclamação e um para cada evento que fores reclamar.

O fato é que a recusa de registrar a reclamação é o mesmo que indeferir imediatamente o seu pedido, abrindo assim a possibilidade de registrar imediatamente a sua reclamação por telefone, correios, pessoalmente ou pela internet, sendo que eu considero a Internet o meio mais prático de fazer a reclamação pois lá temos como colocar anexos embora o espaço para se escrever a reclamação seja reduzido.

Veja aqui os meios de reclamar na ANATEL.

Além da reclamação na ANATEL é bom se cadastrar a reclamação em outros espaços como o Reclame Aqui e o site de defesa do consumidor do governo brasileiro que copio os linques abaixo.

https://www.consumidor.gov.br/

http://www.reclameaqui.com.br/

Reclamar é um direito, e a TIM não pode decidir se podemos ou não reclamar, isso é absolutamente ilegal e constrangedor.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Direito do Consumidor e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para TIM não registra reclamação dos usuários

  1. Eu fiquei muito indiginado com o mal atendente da Tim o atendente muito mal preparado que não sabe lidar com o público nois merece mais respeito e pessoas capacitadas para atender a todos e o pior não resolveu meu problema att Graciell

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s