MPRN 1: Comissões de Concursados foram as audiências com as promotorias de Pedro Velho e Ceará Mirim

Segundo Ariadny Moreira hoje aconteceram duas audiências com o MPRN nos municípios de Ceará Mirim que até o fechamento da matéria não havia repassado informações e fotos da atividade e do município de Pedro Velho, ambas pertencentes ao Polo II do concurso da SEEC RN do ano de 2011.

mprnpedrovelho

Comissão de Concursados que estiveram no MPRN de Pedro Velho.

No grupo Suporte Pedagógico #convocaçãojá Ariadny comemorou a façanha de termos duas audiências em um único dia o que exigiu que os concursados se mobilizassem para formar duas comissões de concursados, veja a íntegra da publicação de lider Ariadny Moreira que parabenizou “os colegas hoje presentes no MP em Ceará Mirim e Pedro Velho” salientando ter gostado “muito da iniciativa do MP de Pedro Velho em acionar os colegas promotores do polo II para trabalharem em conjunto nesta ação.”

Ariadny ainda convocou as colegas “Nair Oliveira, Jeane Cristina C Silva e demais colegas de Ceará Mirim,” para juntamente com ela fazerem “o dever de casa, ir até a DIREC de Ceará Mirim e João Câmara entregar o requerimento, temos ainda que ir ao MP de João Câmara. só falta isso para concluirmos esse ciclo.”

Sobre os resultados Aradny afirmou que dia “20 já colheremos nossos primeiros frutos com a promotora em Santo Antônio. Obrigada a tod@s os colegas que compreenderam a nossa luta e se fazem presentes.”

Comissão de Concursados que estiveram no MPRN de Pedro Velho.

Comissão de Concursados que estiveram no MPRN de Pedro Velho.

Em Pedro Velho a liderança do movimento Gilberto Ferreira de Carvalho que esteve presente na audiência foi quem repassou as informações diretamente para a Rádio Cirandeira, o colega Professor comunicou que “representante do SINTE Núcleo Municipal Maurício Medeiros também nos acompanhou nessa audiência que por sinal foi muito proveitosa”, estiveram juntos também os colegas, “Ranilson de Santo Antônio, Júlia Paula Iracema Soares de Mendonça e Oziel Francelino”, confira abaixo o nome dos colegas que assinaram o requerimento denúncia ao MPRN:Assinaturas ao requerimento
Segundo Gilberto Ferreira de Carvalho a Excelentíssima Promotora de Justiça de Pedro Velho Dra. Fernanda Lacerda de Miranda Arenhart “se comprometeu a hoje a tarde ligar para a promotora da educação do Estado e ver a possibilidade de realizar um trabalho coletivo junto aos demais promotores do pólo II. Disse ela que todos os promotores trabalhando de forma padronizada o resultado será melhor”.

Comissão de Professores em audiência com a Excelentíssima Promotora de Justiça de Pedro Velho Dra. Fernanda Lacerda de Miranda Arenhart.

Comissão de Professores Concursados em audiência com a Excelentíssima Promotora de Justiça de Pedro Velho Dra. Fernanda Lacerda de Miranda Arenhart.

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Aprovados Magistério RS, Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn, Direitos Humanos, Educação, Pátria Educadora e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s