Comissão de Aprovados e Concursados terá audiência hoje 26 de fevereiro com MPRN São Paulo do Potengi e amanhã 27 de fevereiro com MPRN de Tangará

Agora é a vez dos Promotores Publicos de Tangará e São Paulo do Potengi receberem a Comissão de Concursados para entregar a denúncia requerimento com relação a qualidade da educação e principalmente no que tange a situação dos aprovados e classificados do concurso da SEEC RN 2011.

mprn_logo

Em São Paulo do Potengi, quinta-feira 26 de fevereiro o horário da audiência com o MPRN estão a cargo de Suanny Maiza B Furtado que não localizamos até o o fechamento da matéria devido ao horário mas estamos aguardando retorno, a audiência vai ser realizada na sede municipal do Ministério Público no município cujo endereço está localizado na Rua Manoel Henrique, número 321, no centro da cidade, o telefone para contato da Promotoria é (84) 3292.4486.

Já no dia 27 de fevereiro sexta-feira a atividade vai ser as 7:30 horas na Promotoria de Justiça de Tangará, cujo endereço está localizado na Rua Getúlio Vargas, número 30 no centro da cidade, o telefone para contato da Promotoria é (84) 3292.4486.

Os colegas Andrea Freire e Chateaubriand Felipe já foram ao MP de Macau, Suanny Maiza B Furtado já confirmou para essa quinta 26 em São Paulo do Potengi.

A agenda está cheia Amanhã tem mais.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn, Pátria Educadora e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Comissão de Aprovados e Concursados terá audiência hoje 26 de fevereiro com MPRN São Paulo do Potengi e amanhã 27 de fevereiro com MPRN de Tangará

  1. kaliana Rodrigues disse:

    Gostaria de participar quando vcs vinherem a promotoria de mossoro foi classificada pra professora de história e quero participar do movimento.grata tel 84 98200288.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s