Até que enfim: “SINTE/RN cobra convocação dos aprovados no concurso de 2011”

Ainda bem que aos poucos parece que o SINTE RN vai acordando do berço explendido, não são poucas as críticas ao Sindicato, devido ao seu silêncio e passividade diante do novo governo, as críticas mais contundentes chegam a afirmar que o Sindicato haveria sido cooptado após o anuncio do nome do Secretário da Educação e Cultura, que é ex-presidente do SINTE e que agora boa parte dos sindicalistas estão indo ocupar cargos de confiança na SEEC RN e que não teriam mais compromisso com a categoria.

Queremos acreditar que o SINTE realmente esteja realizando uma cobrança séria e não apenas esteja agindo de forma oportunista, anunciando cobranças do governo quando na verdade ao ter acesso privilegiado ao governo, esteja sabendo de forma cabal que nas próximas horas vai haver o anúncio da primeira chamada de professores do concurso SEEC 2011.

Quem viver verá não só isso, vai ter muito mais, podem ter certeza, vejam a matéria na íntegra:

http://sintern.org.br/blog/2015/02/26/sintern-cobra-convocacao-dos-aprovados-concurso-de-2011/

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn, Educação, Greve, Pátria Educadora e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s