Segunda convocação de 2015 por Mandado de Segurança com Liminar, agora é a 570ª colocada no Polo I

O professor Francivan Dantas publicou no grupo Professores da rede estadual/RN – Concurso 2011 e fomos conferir a publicação no Diário Oficial do Estado do Rio Grande do Norte de 21/02/2015 a segunda convocação de 2015 através de Mandado de Segurança com Liminar, dessa vez foi convocada a 570ª colocada no concurso para provimento
do cargo efetivo de Professor Pedagogia Anos Iniciais – Ensino Fundamental – Pólo I, integrante do Quadro Geral de Pessoal do Estado – Secretaria da Educação e da Cultura – SEEC.
Parabéns Professora PATRÍCIA CRISTINA DA SILVA FERNANDES.
Leia aqui a publicação da convocação no DOE

DOE

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, convocação concurso professores rn, Educação e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Segunda convocação de 2015 por Mandado de Segurança com Liminar, agora é a 570ª colocada no Polo I

  1. Gostaria de saber o que devo fazer para entrar na justiça reivindicando a minha nomeação,era oferecida 111 vagas para Língua Portuguesa, fiquei na 107 e já chamaram a 105,sou do polo II.Infelizmente não pude está na reunião do dia 05/02.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s