Quinta convocação? Não mas a primeira de 2015 por ordem judicial

Informação direta de Ana Claudia Vieira Leite que é uma das professoras aprovadas no concurso que passa pela agonia da espera para a nomeação no concurso da SEEC/RN ano 2011, Ana Claudia nos falou que todos os dias olha “o Diário Oficial do Estado para ver se sai alguma publicação sobre nosso concurso, é uma procura inerente de quem ainda espera a bendita convocação”.
Dias atrás a ela já havia publicado outra decisão judicial favorável a outras três professoras, ainda no ano de 2014, hoje a professora Ana Claudia, vigilante do DOE, nos trás mais uma nomeação, agora de 2015, já com a assinatura do novo governador e seus secretários.
Trata-se da moneação de uma Professora Pedagoga Anos Iniciais do Ensino Fundamental (Pólo I), que passa a integrar o Quadro do Magistério Público Estadual – Secretaria da Educação e da Cultura – SEEC/RN, por ordem judicial.
Veja a publicação clicando na imagem.

Diário Oficial do RN

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s