Veja como fazer uma denúncia pela Internet ao Ministério Público do RN

As denuncias ao ministério público do RN podem ser feitas diretamente no site da ouvidoria que “é um órgão do Ministério Público que tem a função de contribuir para o aperfeiçoamento e a melhoria dos padrões e mecanismos de transparência, presteza, eficiência e segurança dos serviços e das atividades desenvolvidas pela Instituição, além do fortalecimento da cidadania”.
Clique aqui para obter o endereço e telefone de todas as Promotorias Públicas do Estado do Rio Grande do Norte.

Ouvidoria MPRN

Ouvidoria MPRN

Clique aqui para para acessar o Mapa Funcional dos(as) promotores(as) bem como as devidas responsabilidades das Promotorias Públicas do Estado do Rio Grande do Norte.

Quanto às atribuições “compete à Ouvidoria receber e emitir manifestações sobre reclamações, críticas, comentários, elogios e sugestões acerca dos serviços da instituição; encaminhar as reclamações e pedidos de providências aos órgãos de execução; representar, nos casos legais, ao Conselho Nacional do Ministério Público; e divulgar o papel institucional à sociedade”. Para registrar uma reclamação na promotoria clique no endereço abaixo e depois no botão formulário eletrônico. http://www.mprn.mp.br/portal/inicio/institucional/ouvidoria/fale-conosco-ouvidoria

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn, Educação, magisterio e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

11 respostas para Veja como fazer uma denúncia pela Internet ao Ministério Público do RN

  1. Erika disse:

    A funciona da escola estadual cônego estevam Dantas no bairro alto da Conceição da cidade Mossoró (Erika Guimarães pagar uma funcionária que já é da escola para limpa a escola e passar de semana sem pisar na escola só vai assinar o ponto

    • Inácio disse:

      CMM paga salários de 21 mil reais a funcionários não concursados e que não concluíram sequer o segundo grau.

      • Inácio disse:

        Já mandei e-mail ao DENÚNCIA@MPRN relatando este absurdo.
        Em Maracanaú-CE, foi descoberto um esquema de rachadinha e aconteceram prisões de vereadores.
        Que o MPRN se espelhe no MP-CE.

  2. Rafaela disse:

    A semtas, trata funcionários do processo seletivo com descaso, há a quatro anos sem ferias, se vocês não resolver a situação, vamos fazer uma matéria no globo reporte.

    • Maria Rosé disse:

      Secretária de Assistência Social,está deixando os funcionário do processo seletivo 2014, sem ferias,trabalhando 12 por 30.

    • Mário disse:

      Sr Inácio sempre faz tais denúncias das irregulaidades ocorridas no RN, espero q ele obtenha êxito no que ele luta

  3. Alzeni Fernandes Morais da Silva disse:

    Quero denúncia e aqui o prefeito de Macau Túlio Lemos que está sem pagar uma parte dos aposentados ,e está descontando os valores dos efetivos e ele não está pagando esse mês dia 10 era pra ter saído pra todos e só pagou a alguns ,os que recebem mais de 2 mil reais não pagou ainda !!!!!
    Quero deichar aqui minha denúncia e indignação com migo como cidadão e cada um dos aposentados de Macau!!!

  4. Jheneff Dayane santorells Maria Morais disse:

    Prefeito de Macau cometendo muitas irregularidades !! Esse prefeito Túlio Lemos !
    Na saúde na educação com os trabalhadores!! Isso é uma absurdo! Deicho aqui minha denúncia e peço por favor providencias sobre nossa situação que está tão precária !! Macau está sofrendo ! A população está sofrendo !

  5. Delmar de oliveira pereira disse:

    favor manter sigilo/investigar a2trader de kleiton alves:rua alexis gurgel 1850 capim macio Natal/RN,estão dando golpe de piramide.

  6. Maciel de freitas disse:

    Quero fazer denuncia e nao estou conseguindo me ajude

  7. Gostaria de Denunciar aqui Uma Pedreira do Grupo União de Agregados da Polimix no Distrito de Timbaúba Municipio de Monte Alegre RN Esta Pedreira está Provocando Explosões que deixa as Casas dos Moradores deste Distrito Com Enormes Rachaduras,Quase a Ponto de Caírem. Além disso eles Tem Uma Cirene que Toca Por Horas antes das Explosões Acontecerem é Um Barulho Ensurdecedor que está provocando sustos e doenças em muitas Crianças, Depois Vem o Barulho das explosões são de Duas a quatro em seguida as Crianças se Assustam e choram Muito. O Ministério Publico Precisa Tomar providências Sobre isso Urgente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s