Redes sociais iniciam mobilização para sensiblizar o Governo do RN para melhoria na educação e contratação dos concursados.

Professores concursados do RN estão planejando para os próximos dias duas atividades de suma importância para sensibilizar o Governador do Estado do Rio Grande do Norte no sentido de assumir o lema do Governo Federal “Brasil Pátria Educadora” e implementar várias mudanças necessárias para a garantia da melhoria da educação no estado.
Uma atividade será uma mobilização com data e local a serem definidos, onde o mote será mandar recadinhos freireanos para o Governador e o Secretário de Educação onde poderão ser utilizados desde a rede mundial de computadores, com videos, textos e imagens até um ou mais megafones em frente a SEEC e ao GOVERNO.

MELHORIAS NA EDUCAÇÃO JÁ!

MELHORIAS NA EDUCAÇÃO JÁ!

A segunda atividade será uma reunião de trabalho, onde se devem tomar definições no que tange aos rumos do movimento com relação as propostas levantadas nas redes sociais, entre as demandas que encontram-se nas redes estão a contratação de todos os aprovados do concurso SEEC/2011 até o limite das necessidades, melhoria nas condições de trabalho, inclusão digital e disponibilização de melhores tecnologias, aumento de salários maiores que o básico federal, vale transporte e alimentação, difícil acesso, plano de saúde entre outros.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, convocação concurso professores rn, Educação e marcado , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Redes sociais iniciam mobilização para sensiblizar o Governo do RN para melhoria na educação e contratação dos concursados.

  1. ricardo disse:

    Bom dia pessoal, sou o Ricardo da cidade de Passa e Fica, fui aprovado no ultimo concurso da SEEC para professor de Filosofia, sei que tem vagas, mas infelizmente não fui chamado pelo governo medíocre passado, porém neste intervalo de tempo passei também para o concurso para professor temporário, mesma situação não fui chamado. Agora nos vem a seguinte pergunta será que este governo Irá todos os concursados? Espero que sim.

    • ricardo disse:

      Bom dia pessoal, sou o Ricardo da cidade de Passa e Fica, fui aprovado no ultimo concurso da SEEC para professor de Filosofia, sei que tem vagas, mas infelizmente não fui chamado pelo governo medíocre passado, porém neste intervalo de tempo passei também para o concurso para professor temporário, mesma situação não fui chamado. Agora nos vem a seguinte pergunta será que este governo Irá nomear todos os concursados? Espero que sim.

  2. Francisca kaliana Rodrigues disse:

    Gostaria de saber o twiter e o face desse mobilização pois fiz o concurso para professora de história e fui aprovada e classificada e tenho interesse em ser chamada.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s