Todos os classificados e aprovados do concurso de professores da SEEC/RN dentro do número de vagas serão chamados…

Existem afirmações que não precisam ser mais expressas o título dessa postagem é uma delas “Todos os classificados e aprovados dentro do número de vagas serão chamados…”, essa frase praticamente perdeu seu sentido quando proferido pelo órgão contratante, pois hoje estar classificado é mais que a perspectiva de direito, é um direito adquirido, decisão já passificada nos tribunais superiores.
Independente da vontade do órgão contratante. após ele ter declarado a existência das vagas e a vigência do concurso, devem serem chamados todos dentro do prazo do concurso e se não forem caberá a justiça a determinação da nomeação e da posse dos concursados que buscare seus direitos.
Mesmo antes do término do prazo estabelecido pelo concurso, vários professores do concurso da SEEC/RN 2011 tomaram posse mediante processo judicial e já estão trabalhando, nesses casos comprovou-se a necessidade e a omissão do Governo do Estado quanto a desvios de função e falta de professores.

Vejam e casos abaixo:

posseDessa forma garantimos que todos os que buscarem seus diretos, até o número de vagas do concurso serão contratados, até mesmo fora da ordem de classificação fique atento.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn e marcado , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Todos os classificados e aprovados do concurso de professores da SEEC/RN dentro do número de vagas serão chamados…

  1. SINDEBERG SILVA DANTAS disse:

    Bom dia!
    Sou um dos que passaram dentro do número de vagas e ainda não fui nomeado. Meu nome é Sindeberg Silva Dantas só o 25º colocado do número de vagas de 35º para o cargo de professor de Filosofia. Sou de João Pessoa e ainda aguardo a minha nomeação. Gostaria de maiores informações.

  2. Maria da Conceição Alves pinto disse:

    Meu nome é Maria da Conceição Alves Pinto sou do polo IV região oeste.
    gostaria de saber se ainda vou ser chamada. Minha classificação é alta.Pediram as provas de titulos e toda a documentação foi enviada, mas até essa data não tive nenhuma resposta. Gostaria de mais informações.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s