Primeira versão da carta ao Governo do RN está sendo discutida em Rede Mundial de Computadores

Uma rede de grupos do facebook está constituindo-se força bruta de pressão pela melhoria da educação e diálogo sobre a “Pátria Educativa” no Rio Grande do Norte.

Entre as ações das pessoas desses grupos estão processos contra o Governo do Estado sendo que já existem alguns Concursados tendo sido já nomeados pela via judicial, outros professores CIBERATIVISTAS, se é que cabem rótulos ou classificações, utilizam a GOBOSFERA para organizarem ações coordenadas que reunem pessoas de vários cantos do Estado.

Texto procisório.

Texto provisório.

É nesse movimento que um ofício foi entregue por Ariadny Moreira solicitando a convocação dos suportes aprovados no concurso e que Jessiane Fernandes, Telma Azevedo, Rubia Raquel e Simony Moraes, planejam e executam um plano que as levou a conseguirem falar com o Governador e a Senadora Fátima Bezerra, que agora aguardam a nossa carta para tomarem uma decisão.
Leia aqui a versão incompleta da solicitação.

 

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Magistério Rn, Concurso Público, convocação concurso professores rn e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s