Professora protocola ofício solicitar a convocação dos suportes pedagógicos aprovados no ultimo concurso publico da educação Potiguar.

Mais uma heroína levanta-se agora em Serra de São Bento/RN, era dia 15 de janeiro quando Ariadny Moreira cansada de não obeter informações escreve o ofício 001/2015 que seria entregue no dia seguinte e protocolado por Lúcia que é lotada na SECRETARIA DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO DO ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE.

Ariadny afirma que buscou com essa ação”tentar mostrar que devemos ser lembrados, que estamos atentos aos nossos direitos e queremos que eles sejam cumpridos”.

Agora a SEEC tem 30 dias para responder segue inteiro teor do oficio:

Oficio: 001/2015 Serra de São Bento/RN 15 de janeiro de 2015

Ao Sr. Francisco das Chagas

Secretário Estadual da Educação Potiguar

Assunto: convocação dos suportes pedagógicos

Venho através deste, após cumprimenta-lo, solicitar a convocação dos suportes pedagógicos aprovados no ultimo concurso publico da educação Potiguar. Infelizmente não somos lembrados pela mídia e por algumas instituições que deveriam também nos representar com o mesmo rigor que representa os aprovados para o cargo de professor.

Lembro que o edital apresenta 600 vagas e havia varias divulgações dos responsáveis na época, Betânia Ramalho e Rosalba Ciarlini que era para convocação imediata.

Temos ainda registro que em todas as DIREDs há a necessidade de especialista em suporte pedagógico e que também acontece desvio de função.

Segue em anexo levantamento dos convocados e apresentação dos números de vagas do concurso.

Sem mais para o momento, agradeço a atenção.

Maria Ariadny Moreira Feitosa

Aprovada dentro das vagas para suporte pedagógico no ultimo concurso para educação Potiguar – POLO II.

Anexo

Anexo

 

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Concurso Público, convocação concurso professores rn e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s