Governo do Estado do RN foi intimado dia 13 de novembro, agora resta saber se vai cumprir mandado que obriga terceira chamada.

Segundo certidão assinada digitalmente pelo Oficial de Justiça Sr. Ivaldir Marinho de Andrade, o mandado nº 001.2012/075853-0 que intima o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, sobre a decisão da tutela antecipada que obriga sob pena de multa à administração pública estadual se não contratar professores até o número de vagas anunciadas no edital do concurso do magistério estadual, foi entregue dia 13 de novembro para o Procurador Geral do Estado Adjunto em Substituição Legal.

Com isso inicia-se a contagem do prazo para o cumprimento do mandado, agora resta saber até onde vai o respeito do estado pelos direitos subjetivos e objetivos dos professores confirmados pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte.

Leia na íntegra  a certidão aqui.

Todos os passos do processo aqui.

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Educação e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

4 respostas para Governo do Estado do RN foi intimado dia 13 de novembro, agora resta saber se vai cumprir mandado que obriga terceira chamada.

  1. aline disse:

    E quanto aos educadores que fizeram para a coordenação? Não consigui identificar a lista. Obrigada!

  2. eudjan disse:

    As informações dada pela seec,dá vergonha eles estão escondendo informações dos aprovados ,fico pensando qual o interesse por traz disso,será que querem passar alguém na frente,por ser amigo do amigo,fico na duvida pois se trata do RN,2014 vem ai,esse governo não tem compromisso com a educação ,tem cidades do interior que ate hj falta professores,um desordem na educação pessoas dando aula , de matéria complexa como ciências e matemática ente outras.mais e o filho do joãozinho do interior qual quer coisa ta bom,e ficam falando que a educação melhorou aonde,pra os filhos deles que estudam fora do brasil.

  3. eudjan disse:

    Eu acho que o sinter tem que estar a frente dessa lista da 3º chamada se houver ,pois eles tem que chamar todos classificados no numero de vagas do edital,tem que completar com os suplentes ,pois eu acredito que essa e a ultima chamada desse concurso. se precisa a justiça obrigar chamar os classificados,imagina quando o governo vai fazer outra nunca mais ,uma vergonha ,o governo de são paulo abriu concurso pra 10 mil vagas e chamou mais de 18 mil sem ser obrigado pela justiça,são paulo e outra coisa o RN e isso ai

  4. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário