Enfim a segunda chamada de professores sai da promessa, link para a lista completa

Depois de muito adiar sai a segunda convocação de professores para o quadro de Professores Efetivos do Rio Grande do Norte. Ainda não podemos saber quais as surpresas dessa convocação, mas em breve vamos estar publicando uma análise dessa chamada.

Quem quiser ver a relação completa pode entrar no link, http://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20120728&id_doc=387932

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para Enfim a segunda chamada de professores sai da promessa, link para a lista completa

  1. Isabel disse:

    Esse governo tá fazendo os concursados para suporte pedagógico de palhaços! Isso é um absurdo! Nenhuma convocação.

  2. ivoneide disse:

    Só gostaria de saber o que fazer judicialmente pra n~ao ser prejudicada por essa falta de respeito conosco, existem vagas para suporte, existem professores ainda fora de sala de aula e eu só quero o que é meu de direito, paguei uma inscrição, estudei muito, fui aprovada, estou classificada no Diário Oficial e só quero meu emprego, nada mais, e isso não é um favor, é um direito, quero e tenho direito à justiça.

  3. Robson Dantas disse:

    Graças a Deus fui convocado, estou preparando os exames e os documentos para me apresentar; ficarei torcendo para os que ñ foram convocados, stou disposto a ajudar em que puder

  4. Querino disse:

    Isso não é uma segunda chamada, e sim a primeira, que na verdade não existiu e só agora está saindo.

  5. Robson Dantas disse:

    Já assinei meu termo de posse, começo a trabalhar segunda -feira. GRAÇAS A DEUS tudo ocorreu bem na junta médica.Agora estou torcendo para os que ainda não conseguiram entrar, não deixem que eles tomem o seu direito, você passou, então deve ser convocado.

  6. Querino disse:

    Pessoal, eu passei mas fiquei em 58*, e só chamaram 36, será que ainda tenho chances de se chamado?

  7. Isabel Aparecida Hilario disse:

    Gente não to entendo muito bem essas convocações. Já chamaram todos os classificados para anos iniciais? Passei com classificação 315 e eram 189 vagas mas tem mais de 1000 seletivos em sala com contratos renovados até 2013. Será que tenho chances..

  8. APARECIDA disse:

    SEI NÃO VIU!! EU FIQUEI EM 116 EM MOSSORÓ E JÁ CHAMARAM 102, EU JÁ PERDI AS ESPERANÇAS……

  9. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

