Criado grupo de discussão sobre a crise na educação e o concurso público de professores do RN

Nesta segunda-feira (25/06/2012) a Rádio Cirandeira, estimulada pelo numero cada vez mais crescente de comentários e buscas sobre a situação da educação e o concurso de professores do RN, criou um grupo no google onde se pretende dialogar e encaminhar um processo autônomo de levantamento de dados sobre a situação das escolas do RN e da necessidade de contratação imediata de professores no RN.

O grupo é aberto e o endereço é https://groups.google.com/forum/?hl=pt-BR&fromgroups#!forum/radiocirandeira entre e faça sua inscrição para debater os caminhos que vamos tomar para garantir a posse imediata de todos os professores aprovados e classificados no concurso, suprindo toda a demanda atual.

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Criado grupo de discussão sobre a crise na educação e o concurso público de professores do RN

  1. Ana Vi´toria disse:

    NÃO ESTOU CONSEGUINDO ACESSAR!

  2. João Bosco Galdino Cardoso disse:

    Eu sou um dos aprovados no concurso. Passei dentro das 25 vagas oferecidas para Biologia no polo V. Estou muito apreensivo, pois ainda sou estudante do ultimo período de C. Biológicas. Espero que a minha situação e a de muitos aprovados seja resolvida logo. Abraços a todos

  3. Janaina disse:

    Sou Janaina ,foi também aprovada neste concurso, moro em Recife e prestei concurso neste estado porque pensava que serie algo serio e de responsabilidade, como são os do Recife, mim enganei, nunca vi concurso mais moroso que este. Afinal eles tem ou não tem as vagas que ofereceram? Pretendo ir agora no mês de julho entender esta historia de perto, também coloco-me a disposição para tentar encontrar uma solução.

  4. tarsila disse:

    janaína eu também sou de outro estado mas já moro aqui no rio grande do norte, e isso é uma palhaçada mesmo, melhor vc nem gastar dinheiro vindo pra cá porque ninguem sabe de nada a secretaria de educação é uma palhaçada e não está nem um pouco interessada em resolver nosso problema

  5. Robson Dantas disse:

    Quem ainda não termiou a graduação e foi chamado, é só pedir reclassificação; é melhor do que perder o concurso.Isso aconteceu com alguns colegas meus e deu certo, hoje eles são efetivo no estado.

  6. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s