REFLEXÃO DIÁRIA DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – DIA 22 DE MARÇO

Reflexão do dia 22 de Março

SEM MAIS LUTA

E assim desistiremos de lutar contra qualquer coisa ou pessoa, inclusive o álcool.

ALCOÓLICOS ANÔNIMOS PG. 104

Quando A.A. me achou, pensei que estava ali para uma luta, e que A.A. me daria a força necessária para vencer o álcool. Vitorioso nessa luta, sabe-se lá que outras batalhas eu venceria. Precisaria ser forte, contudo. Todas as minhas experiências anteriores com a vida tinham provado isto. Hoje não tenho que lutar ou exercer minha vontade.

Se tomo esses Doze Passos e deixo meu Poder Superior fazer o verdadeiro trabalho, meu problema de alcoolismo desaparece por si mesmo. Os problemas de minha vida também deixam de ser lutas. Apenas preciso perguntar se aceitação – ou mudança – se faz necessário. Não é minha vontade, mas a Sua, que precisa ser feita.

Fonte: http://www.aa-areasp.org.br

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

2 respostas para REFLEXÃO DIÁRIA DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – DIA 22 DE MARÇO

  1. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

  2. GILZAMAR disse:

    Eu preciso de ajuda quero o endereço mais próximo da minha casa

Deixe um comentário

