REFLEXÃO DIÁRIA DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – DIA 20 DE MARÇO

AMOR E TOLERÂNCIA

O amor e a tolerância pelos outros são o nosso código.

Fonte: ALCOÓLICOS ANÔNIMOS NA PÁGINA 68

“Eu percebi que tinha de perdoar aos outros em todas as circunstâncias
para manter um verdadeiro progresso espiritual. É possível que não me seja
evidente, à primeira vista, a importância vital do perdão, mas os meus
estudos dizem-me que todos os grandes mestres espirituais insistiram
grandemente no perdão.

Tenho de perdoar as ofensas, não apenas em palavras ou por uma questão de
forma, mas no meu coração. Não faço isto em benefício de outra pessoa, mas
sim do meu próprio. O ressentimento, a raiva ou o desejo de ver que alguém
seja castigado, são coisas que corrompem a minha alma. São coisas que me
acorrentam aos meus problemas. Acorrentam-me a outros problemas que não têm
nada a ver com o meu problema original.

DEUS, Concede-me a Serenidade para aceitar as coisas que eu não posso
modificar, Coragem para modificar aquelas que eu posso, e Sabedoria para
distinguir umas das outras.

Volta que isto resulta se trabalharmos para isso.

SEJA ASSIDUO ÁS REUNIÕES, EVITE O 1º COPO, E DEUS COMO CADA UM O CONCEBE OU
NÃO O RECOMPENSARÁ SÓ POR + 24 HORAS.

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para REFLEXÃO DIÁRIA DOS ALCOÓLICOS ANÔNIMOS – DIA 20 DE MARÇO

  1. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

