Diretor da Penitenciária de Alcaçuz pede exoneração, o tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça disse não ter se adaptado ao comando da unidade prisional

O tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça, que estava assumindo a diretoria da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, pediu a exoneração do cargo, após um mês sob o comando.

A saída do coronel foi confirmada por meio de um ofício entregue por ele a Secretaria de Justiça e Cidadania (Sejuc).

De acordo com Zacarias Mendonça, ele não se adaptou ao comando da unidade prisional. Agora, assume o cargo, interinamente, o major da Polícia Militar Francisco de Assis Ferreira dos Santos, atual vice-diretor.

O coronel Zacarias Mendonça estava assumindo o comando da Penitenciária Estadual de Alcaçuz desde o dia 22 de janeiro. Ele substituiu o major Marcos Lisboa após a fuga dos 41 detentos.

http://www.nominuto.com/noticias/policia/diretor-da-penitenciaria-de-alcacuz-pede-exoneracao/82252/

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Diretor da Penitenciária de Alcaçuz pede exoneração, o tenente-coronel Zacarias Figueiredo de Mendonça disse não ter se adaptado ao comando da unidade prisional

  1. johnny disse:

    Competencia não é pra qualquer um. Eu como cidadão, achei muita fraqueza desse coronel que tem até curso no chile dizer que nao se adaptou ao sistema de trabalho de uma penintenciaria, onde os presos estao la todos guardados pelas grades, que dirá na rua onde estao soltos. Que despreparo. Espero sinceramente que o proximo venha ao menos com um discurso digno de um militar pronto pra enfrentar qualquer guerra, que nao queira ser mais um a ocupar os gabinetes e abrir portas pros secretarios.

  2. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s