Escolha de Fafá Rosado para TCE pode gerar desgaste para Rosalba

O convite feito pela governadora Rosalba Ciarlini (DEM) para que a prefeita de Mossoró, Fafá Rosado (DEM), renuncie ao cargo para assumir uma vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE) teve uma repercussão negativa no meio político, apesar de a prefeita ainda não ter dado a resposta.
Isso ocorreu porque o convite foi provocado por uma estratégia para que a irmã da governadora, Ruth Ciarlini (DEM), que é vice-prefeita de Mossoró, possa ser a candidata do sistema governista nas eleições deste ano.
O uso de critérios estritamente políticos para a escolha de um conselheiro do TCE arranha a imagem da democrata, tendo em vista que o nome deve obedecer principalmente a critérios técnicos.

Diário de Natal

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passará o reiveillon na sua casa de praia em Tibau. A governadora já se encontra na residência, onde receberá, ao lado do seu marido, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), amigos a aliados políticos. Para as conversas sobre as eleições 2012.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) passará o reiveillon na sua casa de praia em Tibau. A governadora já se encontra na residência, onde receberá, ao lado do seu marido, o ex-deputado estadual Carlos Augusto Rosado (DEM), amigos a aliados políticos. Para as conversas sobre as eleições 2012. (Foto e fonte: http://tibau.blogspot.com)

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Escolha de Fafá Rosado para TCE pode gerar desgaste para Rosalba

  1. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

  2. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s