CURSO O DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO (DHAA) E O SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL VIA INTERNET 2 MIL VAGAS

CURSO “O DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO (DHAA) E O SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL (SISAN)” VIA INTERNET com 2 MIL VAGAS Informações e Inscrições http://dhaa-sisan.faroseducacional.com.br

O curso objetiva capacitar cerca de 2.000 atores sociais (governo e sociedade civil) que atuam no campo da Segurança Alimentar e Nutricional, buscando contribuir com a construção de competências individuais e coletivas para impulsionar a implementação do SISAN nos Estados, Distrito Federal e Municípios.

Se destina a lideranças e representantes das organizações da sociedade civil, lideranças dos povos indígenas e comunidades tradicionais, membros dos Conseas e outros conselhos públicos, servidores e gestores do poder público das diferentes esferas de governo, procuradores e promotores do Ministério Público e outros atores relevantes na promoção do DHAA e na implementação do SISAN.

Prioritariamente serão oferecidas vagas para conselheiros estaduais, distritais e municipais (governo e sociedade civil) integrantes de CONSEA(s) em funcionamento.

O curso será oferecido gratuitamente, terá duração de 60 horas e será realizado em 4 meses. Para receber o certificado de conclusão é necessário cumprir todas as atividades e avaliações propostas.

O curso será desenvolvido em plataforma própria de ensino a distância, onde o aluno receberá todas as instruções para as atividades didáticas e de comunicação com a comunidade do curso. Durante o curso os alunos terão o auxilio de especialistas em conteúdo e de tutores para esclarecimento de dúvidas. Conteúdo: A elaboração do conteúdo é de responsabilidade da Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos – ABRANDH.

O Curso está dividido em 2 unidades: 1) A Soberania e a Segurança Alimentar e Nutricional e o Direito Humano à Alimentação Adequada e 2) Construindo competências para a implementação do SISAN. Realização: ABRANDH – Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos em parceria e financiamento da Secretaria Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional – SESAN , Câmara Interministerial de Segurança Alimentar e Nutricional – CAISAN do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome – MDS e ABRANDH – Ação Brasileira pela Nutrição e Direitos Humanos

Endereço para contado:

SCLN 215, bloco D, sala 115, Brasília – DF – Brasil – CEP 70.874-540 Fone/Fax: +55 (61) 3340.7032

Email para contato abrandh@abrandh.org.br

Fonte: http://www.abrandh.org.br

Anúncios

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CURSO O DIREITO HUMANO À ALIMENTAÇÃO (DHAA) E O SISTEMA NACIONAL DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL VIA INTERNET 2 MIL VAGAS

  1. Pingback: Noticias mais visualizadas na Rádio Cirandeira no ano de 2011 – Retrospectiva | Rádio Cirandeira

  2. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s