III Acampamento da Juventude e Encontro da Agricultura familiar devem reunir mais de 12 mil

Concórdia (SC) vai ser palco de dois grandes eventos, nos dias 27, 28 e 29/04, promovidos pela Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da Região Sul – Fetraf-Sul/CUT, juntamente com a prefeitura.

Trata-se do III Acampamento da Juventude da Agricultura Familiar e o Encontro da Agricultura Familiar, com a finalidade de reafirmar e demandar ao Estado brasileiro pontos e reivindicações dos jovens, mulheres e agricultores familiares do Sul do Brasil. Os eventos serão realizados no Centro de Eventos – Parque de Exposições Atílio Fontana (situado na Rua Vitor Sopelsa, 1169).

O III Acampamento da Juventude da Agricultura Familiar acontece nos dias 27 e 28 e tem por objetivo reunir aproximadamente dois mil jovens para debater, aprofundar, elaborar e propor políticas e ações especificas à juventude do campo, especialmente nos temas de geração de trabalho e renda e ainda, na sucessão das unidades de produção.

Já para o Encontro da Agricultura Familiar, no dia 29, a expectativa é reunir cerca de dez mil agricultores, jovens e mulheres onde acontece a apresentação e a entrega da pauta da VII Jornada de Lutas da Agricultura Familiar aos representantes do Estado Brasileiro.

Fonte: http://www.fetraf.org.br/site/noticia.php?not=not01&&id=3

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para III Acampamento da Juventude e Encontro da Agricultura familiar devem reunir mais de 12 mil

  1. Pingback: Noticias mais visualizadas na Rádio Cirandeira no ano de 2011 – Retrospectiva | Rádio Cirandeira

  2. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário