CEAHS lança Edital de seleção de profissionais para projeto com MPA.

Estão abertas inscrições para seleção de Educadoras(es) e Tecnica(o) para o projeto FORMAÇÃO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL COM MERENDEIRAS NO ALTO E MÉDIO OESTE POTIGUAR, realizado através do convênio número 90 (noventa) de 2009 entre o Centro de Educação e Assessoria Herbert de Souza e o Ministério da Pesca e Aquicultura – MPA.

O Convênio visa mobilizar recursos para a formação e qualificação profissional com merendeiras/os na utilização do pescado da Tilápia e seus processados na merenda de escolas públicas dos municípios das cidades de Paraú, Upanema, Triunfo Potiguar, Campo Grande, Janduis, Messias Targino, Patú, Lucrécia, Umarizal, Olho D’água dos Borges, Caraúbas, Felipe Guerra, Apodi, Itaú e Severiano Melo da região do Alto e Médio Oeste no Estado do Rio Grande do Norte.

As atividades didáticas práticas e teóricas, visam consolidar o processo de qualificação profissional e contribuir para a consciência do consumo de pescado, com novos valores, hábitos e cultura alimentar nas escolas públicas dos municipios, potencializando a produção local do pescado da tilápia e elevando o nível nutricional dos educandos/as. Para tanto, pretende-se desenvolver cursos com orientações sobre preparações com alimentos a base de pescado almejando a segurança alimentar e nutricional da comunidade escolar.

As funções a serem preenchidas estão apresentadas no edital com os seguintes códigos e nomenclatura:

* CEAHS (01) – Educador/a doutor/a – Boas Práticas Culinárias
* CEAHS (02) – Educador/a nutricionista – Boas Práticas Culinárias
* CEAHS (03) – Educadores/as – SAN e Cidadania
* CEAHS (04) – Técnico/a para acompanhamento do projeto
* CEAHS (05) – Educador/a – Oficinas

A descrição das funções, forma de trabalho, critérios de seleção e outras informações, estão descritas no Edital e no Termo de Refêrencia (Anexo I), os documentos que devem ser preenchidos, Currículo, Ficha de Inscrição e Declaração estão disponíveis nos Anexos II, III e IV.

O processo seletivo iniciou-se dia 08 de janeiro de 2010 com a publicação do edital no Jornal Tribuna do Norte. Os documentos podem ser encontrados em Rede Mundial de Computadores no blog do Centro de Educação e Assessoria Herbert de Souza www.ceahs.wordpress.com/editais-2011.

Maiores informações nos Editais 2011.

Sobre mundosofismo

Somos educadores populares e acreditamos na teoria de educação freirena, este espaço se destina a comunicação popular nas mais variadas mídias e formas. Buscamos colaborar com a liberdade de expressão através da defesa absoluta da democratização da mídia, colaborando com causas e movimentos e seus protagonistas nas lutas em todas os meios inclusive através do ciberativismo em Rede Mundial de Computadores.
Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

2 respostas para CEAHS lança Edital de seleção de profissionais para projeto com MPA.

  1. Pingback: Noticias mais visualizadas na Rádio Cirandeira no ano de 2011 – Retrospectiva | Rádio Cirandeira

  2. Pingback: Rádio Cirandeira Ultrapassa as 200.000 visualizações | Rádio Cirandeira

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s