Relação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, documentação e exames para a posse e o compromisso da Governadora Rosalba Ciarlini de montar uma força tarefa para efetivar as contratações ainda este semestre.

Saiu hoje 28/02/2012 o resultado final do concurso do Magistério do Rio Grande do Norte, foram mais de 13 mil aprovados no cargo de Professor(a) nos componentes curriculares de: Arte, Biologia e Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Pedagogia para os anos iniciais do Ensino Fundamental e no cargo de Especialista – Suporte Pedagógico, do quadro efetivo de pessoal da Secretaria de Estado da Educação e da Cultura – SEEC/RN.

A Governadora Rosalba Ciarlini se comprometou a aumentar o salário da categoria sempre que ocorrer aumento do piso nacional, ao mesmo tempo garantiu a implantação de todas as promoções horizontais.

Quanto aos aprovados no concurso a governadora garantiu a contratação para o ano letivo de 2012 e uma força tarefa para cuidar da admissão dos concursados será montada.

No site da Secretaria de Educação do Estado existe um baner informando os documentos e exames necessários para os concursados da SEEC, inclusive para o concurso do magistério, o que já serve para que providenciemos a documentação e fiquemos atentos com relação a algumas exigências para que se esteja apto a tomar posse.

Os documentos:

Governo do Estado do Rio Grande do Norte
SEEC – Secretaria de Estado da Educação e da Cultura
COAPRH – Coordenadoria de Pessoal e Recursos Humanos
Centro Administrativo do Estado – BR 101 – Lagoa Nova
CEP 59064-901 Natal – RN Brasil
DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA NOMEAÇÃO DE PESSOAL
 Cédula de Identidade (RG)
 Título de Eleitor com comprovação de quitação eleitoral
 Cadastro de Pessoa Física (CPF)
 PIS ou PASEP
 Certidão de Reservista(sexo masculino)
 Diploma ou Certidão de conclusão de Curso Superior com Licenciatura Plena e Habilitação Específica da Disciplina,
expedido por Instituição de Ensino Superior devidamente reconhecida pelo MEC
 Carteira de Trabalho de Previdência Social (CTPS) – cópias das páginas com a foto(frente e verso), do Contrato de
Trabalho e a de anotações do PIS ou PASEP
 Certidão de Nascimento ou casamento
EXAMES MÉDICOS
RELAÇÃO DOS EXAMES:
 Hemograma
 Glicemia de Jejum
 Sumário de Urina c/ Sedimentoscopia
 Parasitológico de Fezes
 Raio X do Tórax em PA e Perfil(com Laudo do Radiologista)
 Eletrocardiograma com Parecer do Médico Cardiologista
 Citologia Oncótica (com validade até 12 meses para candidatos do sexo feminino)
 Atestado de Sanidade Mental (emitido por Médico Psiquiatra ) com validade de 30 dias
{Os exames acima solicitados terão validade de 90(noventa) dias da data da sua realização}
1. Candidatos do sexo masculino com idade igual ou superior a 45 anos:
 Dosagem de PSA
2. Candidatos do sexo feminino com idade igual ou superior a 45 anos:
 Mamografia – validade de 12 meses
 Candidatas gestantes: Laudo de Ginecologista Assistente por estarem isentas dos exames de radiologia.
 A Comissão Permanente no Ato Admissional poderá solicitar dos candidatos outros exames bem como Pareceres
Médicos que julgar necessário.
Mais Informações nos telefones: (84) 3232-1335 / 3232-1338

Veja o resultado final do concurso em:

Publicado em 28.02.2012 – Resultado Final

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2 respostas para Relação dos aprovados no concurso da Secretaria de Estado da Educação e Cultura, documentação e exames para a posse e o compromisso da Governadora Rosalba Ciarlini de montar uma força tarefa para efetivar as contratações ainda este semestre.

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